quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LAGRÍMA QUE QUEIMA.

Eu estava tão triste com tanta raiva que meu sangue fervia minhas lagrimas quando descia fervendo queimava meu rosto. O motivo do meu choro?Não sei! É culpa de tudo, de todos.
Não deviam ter me maltratado, me mal julgado, e não deviam ter rido de mim. Se não me apóiam pelo menos não me critique. Se não gostam do meu sonho, por favor, me deixem vive-lo.
Posso cair do cavalo mais depois de ter montado já valeu, á satisfação, e se cair fodá-se pelo menos montei.
Só que eu sei que se não cair vocês iram me aplaudir, mais suas palmas serão em vão, meu coração não mais aceitarão.
Agora vocês sabem o motivo do meu choro da lagrima que queima meu rosto, o porquê que eu fico só o porquê de não me desabafar tudo isso somente porque ninguém me entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário